terça-feira, 20 de agosto de 2013

Seja bem vindo

Olá, seja bem vindo ao meu blog, me chamo Vanessa, sou da capital paulista, já passei um pouquinho dos 30, estou tendo sucesso em criar uma bela família constituída por marido, filha, dois cachorros e alguns peixinhos. Minha carreira profissional também está indo de acordo com o planejado, por isso resolvi colocar aqui algumas experiências adquiridas.

O nome do blog “sobrou um tempinho” não é ao acaso. Por todas essas tarefas acima mencionadas eu não poderia pensar em nome melhor (na verdade o mérito não é só meu, mas do meu marido também).

Então como o nome já menciona não posso prometer textos semanais e nem algum tipo de periodicidade, afinal só irei me aventurar por aqui quando ocorrer o mesmo (milagre) que me ocorreu hoje. Já resolvi as minhas pendências no trabalho, o marido, a filhota e os cachorros estão de barriga cheia (ops...os peixinhos!!) e por acaso do acaso me “sobrou um tempinho” então corri pra cá.

Irei relatar desde simples aventuras na cozinha, perigosas travessias no campo do trabalho artesanal e até (por que não) deliciosos passeios pela cidade com a família.

Não tenho a intenção de ser dona da verdade em nenhum assunto aqui descrito, apenas gostaria que os leitores recebessem essas informações da mesma forma que recebem uma dica daquela saudosa amiga de infância, que por mais errada que esteja ela não faz por maldade e sim por que ela tem um ponto de vista diferente ... ou... estão erradas mesmo. /: P 

Tentarei responder todos os comentários nos meus textos e os comentários que forem colocados na fan page (essa foi uma deixa pra dizer que tenho uma fan page, curte lá).

Com esse blog só tenho a pretensão de manter contato minhas queridas amigas (que sinto tanta falta de expressar as minhas humildes opiniões), quem sabe conquistar novas amigas, trocar ideias e experiências e ganhar um monte de mimos das empresas para testar porque todo mundo adora brindes por que comigo seria diferente, né?

Obrigado por me acompanhar até aqui e boa leitura.
Comentários
1 Comentários

Um comentário: